Case B&A Call - Dia do Cliente

A B&A Call, aproveitou o Dia do Cliente para realizar um momento de integração com a equipe.

Terça, 19 de setembro de 2017


Por Melissa Canhoni e Vanessa Dall´Olio

O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos, sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes. O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.

A B&A Call aproveitou a data para realizar um momento de integração com a equipe, visando, além da valorização e respeito ao Cliente, o desenvolvimento e/ou aprimoramento de competências profissionais. Basicamente, após apresentação de um vídeo, foi indicado momento reflexivo para identificação da mensagem principal, depois, foi solicitado que utilizassem a mensagem do vídeo no desenvolvimento de uma carta, que seria destinada aos Clientes parabenizando-os pelo Dia do Cliente! Após esta tarefa que exigiu interpretação, criatividade e comunicação escrita, foi momento de trabalhar interpretação e comunicação verbal, pois as cartas não foram lidas por quem as desenvolveu, mas sim por um colega da equipe. Por fim, era preciso resumir em uma única palavra o objetivo dos contatos telefônicos realizados pela B&A Call, e para nossa satisfação, a equipe compreende que buscamos:

  • Fidelização
  • Confiança
  • Responsabilidade
  • Satisfação
  • Segurança
  • Atenção
  • Comprometimento

Abaixo, trecho das cartas desenvolvidas:

Aline Lucena

..agradecemos pela confiança e preferência, esperamos que essa forte corrente nunca se quebre...

Alline Aguiar

...fazemos de tudo para agrada-lo e simplificar as coisas que precisa fazer...

Bianca Santana

...cada dia mais buscamos melhorar para satisfazê-lo...

Gabriela Lima

...fazemos atendimento diferenciado para que você sempre esteja conosco...

Geovana Lima

...nós gostaríamos de parabenizá-lo, e com isso agradecer pela nossa parceria...

Jéssica Silva

...ficamos felizes por compartilharmos juntos esse dia que lhe foi concedido...

Jocbede Lucena

.. gostaríamos de agradecer por nos escolher como sua parceria de confiança...

Nayara Cardoso

...trabalhamos trazendo facilidade e comodidade à todos nossos clientes...

Samara Santos

...você é quem faz com que nossa empresa seja um sucesso...

A B&A Call agradece o empenho e dedicação da equipe, é gratificante auxiliar no desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, ainda mais quando o fazemos através da conscientização da importância dos Clientes!

Fonte: https://www.calendarr.com/brasil/dia-do-cliente/

voltar